terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dois bêbados dizendo onde moram

Dois bêbados estavam em um bar quando resolveram mostrar onde cada um morava, o primeiro seguiu a frente e falou :

- Minha casa e virando a esquerda!!!!!

O outro bêbado falou:

- A minha também é!!!!!!

Os dois então resolveram virar a esquerda e mostrar onde cada um morava...passou um tempo e começaram a brigar e um gritou :

- Esta casa e minha!!!!!

Ooutro conclui:

- Não, não!esta casa é minha!

Os vizinhos sairam lá fora para ver o que estava a acontecer e desta casa onde estavam em frente saiu uma mulher e gritou:

Quanta gritaria a toa!!!!!!quem é o desgraçado!!!

Um dos vizinhos falou:

- São esses dois, que para mim são bem conhecidos!!!

A mulher olhou, olhou novamente e concluiu;

- Claro!!!!muito bonito! pai e filho brigando!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário